Sharing is caring!

Princípio 1 # Deus QUER Abençoá-lo!

Isaías 30: 18—

"Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; Ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam".

EXATAMENTE assim que Deus se sente a respeito do Seu desejo de que experimentemos nosso precioso Senhor! Ele quer nos abençoar, Ele quer te abençoar! Ele deseja tanto isso que nos diz em Sua Palavra como podemos receber as Suas bênçãos!

O Senhor está esperando e desejando abençoar cada um dos que anseiam por Ele. Está em Sua própria natureza o QUERER nos abençoar!

Quando Ele vê a nossa humildade, Ele quer nos EXALTAR!

Quando Ele nos vê dando, Ele quer nos DAR!

Quando Ele vê nossas lágrimas, Ele quer nos CONFORTAR!

Quando Ele nos vê lutando, Ele quer nos AJUDAR!

Infelizmente, eu acredito que muito frequentemente ouvimos o mundo (que duvida de Deus e certamente não tem nenhum indício de que o Senhor é bondoso), de modo que, por vezes, "sentimos" que Ele é indiferente às nossas necessidades ou desejos. Nós também ouvimos o inimigo que nos "questiona" se de qualquer forma Deus ainda se preocupa conosco.

Até mesmo os cristãos que amam ao Senhor ainda questionam a vontade ou o desejo de Deus em conceder-lhes os desejos de seu coração, quando a Sua palavra diz claramente

contrário. Salmo 37: 4—

"Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração."

Então, a verdade é — Deus quer abençoar a cada um de nós, não apenas este ano, mas por toda a vida! Ele também promete suprir CADA uma de suas necessidades e até mesmo muitos ou a maioria dos seus desejos também. Ele quer abençoar a cada um de vocês com um casamento restaurado— você NUNCA deve duvidar disso —mas isso significa ser restaurado primeiramente a Ele.

Ok, então eu poderia prosseguir, mas ao invés disso eu gostaria que cada um de nós parasse para "Selá" (pausa para meditar). Pare agora e pense sobre o que eu acabei de dizer e o que Ele disse em Suas próprias palavras. E durante esta próxima semana, eu quero encorajá-lo a pensar sobre isso e meditar sobre este princípio.

O Senhor está esperando e desejando abençoar a cada um que anseia por Ele. Está em Sua própria natureza o QUERER nos abençoar!

Na próxima vez vamos descobrir porque há tantos cristãos que não são abençoados, enquanto há outros cristãos que parecem ser tão abençoados que não podem conter as bênçãos.

Junte-se a Vitória! Não assista apenas. Jornada de Restauração não é um esporte para ficar apenas assistindo! Derrame o seu coração em cada Lição! CLIQUE AQUI