OBEDEÇA

Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. Salmos 119:11

Irmão tudo que vamos refletir aqui, serve também para mim. Porque tudo que falamos ou mencionamos primeiro a para nós e depois para os outros.

O Nosso Senhor, Amigo, Cabeça e Salvador vêm todos os dias nos comunicar a sua presença em sua palavra, e sempre nos diz que está conosco até o fim de nossas vidas é só ler: Eis que estarei convosco todos os dias, até o final dos tempos (Mt 28, 20).

Meus irmãos está palavra é uma promessa para todos nós, mas o Senhor nos pede algo simples, que a gente descumpre. Mas, antes de falar desta desobediência, gostaria de dizer que tenho ligo alguns questionário de homens.

Os questionário de homens casados e os que não são legalmente casados nos revela que vocês estão na busca da verdade e do caminho correto, que nos leva somente a ELE. Irmãos temos que acreditar fielmente na Santa Palavra de Deus. Se olharmos para a nossa historia de salvação, vamos ver que todos as promessas foram e estão sendo cumpridas, porque o Deus Vivo não mente, e nunca mentirá para nós.

Pois o pai da mentira é o seu adversário caído.

Queridos nós homens somo cabeça da família, e o Senhor sendo o nosso cabeça, como está escrito:  Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo. (1 Coríntios 11:3).

Ele vai pedir algo simples e objetivo para todos nós que é cumprimento  dos seus mandamento, que é o mandamento do amor. Porém ele não se desfaz dos 10(dez) mentalmente que está em êxodo 20.

O Nosso Pai Celestial (PC), nos pede: “…Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar…” (1 Samuel 15:22).

Homens de Deus temos que andar em obediência, senão não poderemos ser abençoados e as promessas não serão cumpridas, apenas bloqueadas, como Erin, descreve na séria Para ser abençoado:

  • Princípio # 3 Para ser abençoada, você deve amá-Lo o bastante para obedecê-Lo.
  • Eu convido você a ler essa séria e cumpri-la e também os livros:
  • Encontrando a Vida Abundante e Vivenciando a vida Abundante de Michele Michael.

Todos esses materiais têm mudado a minha forma de pensar e agir.

Estou vivenciando uma nova jornada na minha vida, onde não prestei e nem dei obediência aos seus mandamentos, o Senhor me envia nessa minha nova realidade para cumpri os seus mandamentos.

Não sejamos negligentes com a sua Santa palavra, porque As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. (Salmos 12:6).

Eu confesso a vocês que fui negligente com a sua palavra e estou pagando um algo preço.

Se dizemos que amos ao Senhor temos agir com tal, Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. João 14:15

Porque todos aqueles andaram em obediência venceram, vejo o Exemplo do nosso Senhor, Salvador e Cabeça Jesus Cristo.

Se antarmos em obediência ao Nosso Pai celestial assim, andaremos de “glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.” 2 Coríntios 3:18.

Mas um vez irmão, isso tudo que estou refletindo é também para mim como mencionei no início, é por isso que eu digo onde nós estamos guardando a Palavra de Deus, em nossos corações? Para não pecar e agir corretamente.

O Nosso Pai Celestial nos quer  “Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;
Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação… (1 Pedro 1:14-17).

Eu informo aqueles que ainda não legalizaram a sua situação conjugal. Legalizem diante dos homens e te Deus, quando Deus abençoa-los com a restauração, segundo a vontade DELE.  Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu…(Mateus 18,18), porém nem tudo que é  ligado no céu, poderá ser desfeito.

Os que estão casado aguente firme, lute até o final.

Irmão deixo essa pergunta para mim e para vocês:  Quem vocês estão obedecendo?