RJ Tablet

Nosso Curso Restaurar Seu Casamento 30-Dias

"Finalmente Há Esperança"!

★★★★★

Meu irmão, que está passando por uma crise em seu casamento, está separado de sua esposa ou como eu, já está divorciado, saiba que Jesus é capaz de nos dar uma nova perspectiva de vida, mas devemos aprender a confiar em suas promessas e deixar diante do altar nossos problemas, afinal, uma crise matrimonial é obra do inimigo, que deseja de todas as formas acabar com as famílias, criação divina. Este curso é mais do que capaz de nos dar um direcionamento espiritual, basta que nos debrucemos em seus ensinamentos e continuemos firmes em querer aprender sobre a palavra de Deus. Recomendo!!
.
Antes do curso minha vida estava totalmente sem sentido, desesperado eu sabia que precisava de um encontro com Deus, mas não sabia como fazer isso. Foi a partir do curso que percebi que eu estava agindo de forma errado, fazendo tudo diferente do que está escrito na palavra de Deus. Ainda não tive meu casamento restaurado, tudo que vi no curso está acontecendo: muita luta, amigos dizendo que não vale à pena insistir, líderes da Igreja que não presam pela perseverança, desprezo de minha esposa... entre outras coisas, mas consigo ter paz, pois Deus está comigo e entreguei tudo em suas mãos, enquanto vou fazendo minha parte.
.
Pai amado, Deus todo poderoso, louvado seja o Teu nome. Obrigado Senhor por me mostrar o caminho a seguir quando eu estava nas trevas, por me levantar quando estava caído e me confortar diante da dor. Graças te dou meu Pai, por mostra-me este ministério que tanto tem me ajudado com meu aprendizado e rogo-te que outras pessoas em situações semelhantes também recebam esta oportunidade, em nome de Jesus. Amém!!
.
"Essa tempestade, esse redemoinho, essa reviravolta parece que é para bagunçar, mas na verdade é para organizar. É para colocar sua vida nos eixos, de volta nos trilhos, de volta aos planos D'Ele." Bárbara Flores
.
Antonio, Paraíba
.
★★★★★
.
Quando pensei em desistir e acabar com a minha vida no mundo de podridão o Senhor me guiou até aqui.
.
Invista sem tempo neste curso, leia e releia atentamente, siga os bons conselhos e use em cada momento da sua vida. Deixa o Senhor te ministrar através deste curso e mude o seu foca.
.
Estava desesperado e ha 7 anos afastado dos caminhos do Senhor, sem chão e sem rumo abandonado pela minha esposa e filho, sentei no meu carro para pensar me perder de vez na prostituição, bebidas e farras ou buscar auxilio em Cristo Jesus, Aquele que havia me chamado a muitos anos atrás. No outro dia em meu escritório busquei ajuda na internet e cheguei neste ministério. Resolvi fazer o curso e me santificar, isto mudou minha vida e caminho firme rumo a minha vitória.
.
Senhor meu Deus, Santo dos Santos, pai das luzes e da eternidade, Quando clamei e chorei buscando auxilio e uma resposta, o Senhor me trouxe até aqui, agradeço pelo seu amor, carinho e fidelidade por este seu filho ingrato e que nunca mereceu. Obrigado Papai por ter me carregado no colo e me mostrado este caminho após tanto sofrimento. Senhor eu só tenho que te agradecer por tudo que É e por tudo que tem feito por mim. Deus é Fiel, te amo Jesus.
.
Não desista querido
.
Filipenses 1
6 Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho.
.
Salmos 30
5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
.
Evandro in SP
.

★★★★★
.
Sim, eu recomendo que as pessoas que estiverem passando crise de casamento que procurem esse tipo de ajuda. Seu casamento vai ser restaurado, mas mesmo que não fosse, você com certeza terá sua vida mudada , aproximada de Deus e será maravilhosamente diferente.
Theddy, Parana, Brasil
.
★★★★★
.
Com certeza esse curso foi uma bênção, todo o material tem base na palavra de Deus funciona! Eu diria o meu próprio testemunho, que uma situação sem esperanças pode mudar se confiarmos em Deus. Minha vida era horrível! Eu era frio, egoista, materialista e agressivo! Agora minha vida mudou pra melhor!
.
Senhor, muito obrigado pai! Eu não teria conseguido nada sem o Senhor! O Senhor me mostrou o quanto é poderoso, e enviou pessoas, palavras, respostas e todo o seu cuidado para cuidar de mim! Eu não teria resistido se não fosse pelo Senhor, que me amou tanto, ainda que eu seja fraco e falho. Eu te amo Senhor Jesus Cristo, muito obrigado por esse mover poderoso na minha vida! Quero mais e mais de ti todos os dias, em nome de Jesus. Amém. Abençoe a cada homem e mulher que vier a conhecer esse ministério, e ajude-os pai, cuide deles, e os abençoe com sua graça e misericórdia! Eu oro por todos aqui, em nome de Jesus! Amém!
.
Creiam no poder de Deus, pois em Lucas 1:37 diz: nada será impossível pra Deus!
.
Daniel, Minas Gerais, Brasil

.

★★★★★

Graça e paz meus queridos,
.
Estou finalizando minha primeira semana no curso e grandes bençãos do Senhor já recaíram sobre minha vida. O Senhor misericordioso me direcionou até este ministério mesmo estando por muitos anos afastado dos seus caminhos. Quando não via mais solução e só pensava em morrer para acabar meu sofrimento cheguei até aqui. O Senhor tem me ministrado diariamente e me mostrado onde e como errei e me encontrar com Ele face a face, algo que não acontecia a muitos anos. Independente do que tenho buscado o Senhor Jesus me deu oportunidade de ser carregado novamente nos seus braços, mesmo em meio ao deserto, dificuldade Ele está comigo e isto me basta.
.
Vou continuar firme e forte em busca do meu objetivo e creio que aquilo que Deus tem me reservado é grandioso. Deus é Fiel e toda honra e glória seja dada a Ele.
.
Romanos 8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
.
Independente da situação, do seu deserto, dos seus problemas glorifique a Deus, pois tudo terá um peso de glória no final.
.
isaias 64:8 Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.
.
Somos um vaso nas mãos do Senhor, neste momento Ele está nos moldando conforme sua vontade.
Que o Senhor multiplique e abençoe grandemente este ministério, que é um canal de bençãos na vida de todos que chegaram até aqui.
.
Evandro

.

★★★★★
.
Louvado seja o Senhor Jesus!!
.
Meus amados irmãos, minha caminhada com o Senhor está apenas começando, mas já posso sentir transformação ocorrendo em minha vida. A todo momento procuro me policiar, sempre refletindo se o que estou fazendo ou irei fazer é algo que vai agradar meu Pai celestial. Não é fácil, Jesus nunca disse isso, pelo contrário, a Bíblia é clara quando diz que ser Cristão é muito difícil, um caminho árduo e cheio de tribulações. Mas, glória a Deus, este foi o caminho que escolhi, ou melhor, que Deus me mostrou e me chamou para enveredar por ele, e decidi em nome de Cristo Salvador, nunca mais me desviar. Vez ou outro ainda me pego fazendo algo que não convém a um Cristão, mas agora, a partir do momento que Ele abriu meus olhos, consigo perceber meus erros, e pedir perdão pelo que fiz e procurar não fazer novamente. So mos criaturas pecaminosas, o pecado faz parte de nossa natureza humana, mas podemos evitá-los, e só há uma maneira de fazer isso: deixar que o Espírito Santo preencha nosso interior e seguir aquilo que Jesus determinou, amar a Deus sobre todas as coisas e a nossos irmãos, como a nós mesmos. Portanto, é assim que devemos agir, amando até àqueles que nos fazem mal, sendo mansos, procurando ser leais a nosso Pai e desejando de todo coração a morte espiritual, para que possamos renascer como novas criaturas, cheios do Espírito Santo. Amém!!
.
“Melhor é o homem paciente do que o guerreiro, mais vale controlar o seu espírito do que conquistar uma cidade.” Provérbios 16:32
.
Antônio

.

★★★★★
.
“Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.” Salmos 91:7
.
Boa tarde meus amados irmãos!
O Ministério de Erin continua me ajudando muito a permanecer firme na palavra do Senhor, a cada dia aprendo algo novo, é incrível o quanto nós somos leigos e cegos a respeito das escrituras sagradas. Sempre achei que eu era um cristão de verdade, mas eu estava agindo sem lealdade a Jesus, que deu Sua vida por nós, nos mostrou o caminho para a vida eterna. Quando olho para o passado, percebo o quanto eu podia ter feito melhor se estivesse caminhando ao lado de Cristo, mas agora peço que Deus me renove, que tudo que vem da carne caia por terra e eu comece a encarar minha batalha espiritual. Uma guerra que só poderá ser vencida quando eu me revestir da armadura de Cristo e confiar que Ele vai a frente, nunca nos abandona, pois é fiel e justo. Desejo continuar essa caminhada, difícil, porém, gratificante. A cada nova tribulação, dificuldade, queda, desilusão, percebo que hoje tenho o Espírito Santo me guardando, e glorifico ao Senhor em tudo. Glória a Deus que me resgatou das amarras do pecado, teve misericórdia de minha alma e me guiou para sua casa. Amém!!
.
Antônio

.

★★★★★

MY ETERNAL GRATITUDE, THE COURSE WAS WONDERFUL STRENGTHENED MY COMMUNION WITH GOD.

SUPER needed, traveling along this course led to me knowing and experiencing m GOD AND knowing HIS WORD AND it has given me and ALL THOSE WHO HAVE a heart to OBEY will find their ANSWERS in this course!!

When I found you I'd just THOUGHT of SUICIDE, I also wanted  and planned to DESTROY MY WIFE AS WELL, because she had plans to and said she wanted to destroy ME.

But then I found you and began the course and everything changed. Though restoration may NOT be GOD'S WILL TODAY I do believe that one day MY WIFE and I will be RESTORED. This course taught me to RESPECTFUL in all things, respectful of the life He's given me and of the LOVE he has given and what has HELPED ME, enough to LOVE HER and create a new and renewed ME... renewed IN my RELATION TO GOD, and now HAVING FULL KNOWLEDGE OF GOD and HE is THE ONLY  HELP and HOPE I need.

GOD, MY LORD, THE KING OF ISRAEL, THANK YOU FATHER FOR DIRECTING ME HERE. Showing me THE WAY, and I BELIEVE IN YOU FATHER IN THE SAME WAY THAT this site was USED to BLESS ME!! I am SO blessed and ask you bless the OTHER PEOPLE who made this possible. 

ONLY GOD CAN RESTORE MY MARRIAGE AND so ALL the HONOR AND ALL GLORY will be GIVEN TO YOU LORD and NO MAN can PREVAILS against HIS WILL.

MY dear FRIEND, Please BELIEVE that ONLY GOD can DELIVER YOUR LIFE AND change your CIRCUMSTANCES! FOR THE LORD AND His will is TO BLESS YOU, then simply BELIEVE that yours will be the NEXT RESTORATION AND YOU WILL HAVE NO WORDS TO THANK GOD enough FOR HIS GREAT gift of His love.

Thank you all,

Dheiwison

Se o seu casamento foi restaurado, clique aqui e envie o seu TESTEMUNHO!!

Stay Encouraged Blog!

Sign up to receive awesome content in your inbox, every week on Monday.

!!Please remember to check your inbox or spam to confirm your subscription!!

We don’t spam!!