Sharing is caring!

Caro Membro da Equipe do Ministério,

Estamos felizes que homens do mundo todo podem ser encorajados ao ouvir sua voz e ouvir o amor e à paixão que você tem pelo seu Pai Celestial.

Também entendemos que Ele fez cada um de nós único e, portanto, cada um de vocês trará suas qualidades únicas que Ele lhes deu, exatamente o que nossos leitores e agora os ouvintes querem ouvir.

Além disso, lembre-se de que quando alguém ouve seu PODCAST, queremos que ele se SINTA encorajado, deixe-os querer o que você tem, seu Pai e Irmão Celestial! E isso significa que, quando você começar, peça ao Senhor que o encha com Seu amor e coloque um sorriso em seu rosto para que eles possam ouvir esse amor em sua voz! Pense em encorajar seu eParceiro ou um amigo próximo ou membro da família.

Com isso, lembre-se de que podemos solicitar que você grave novamente um podcast se, infelizmente, não conseguirmos usar o que você enviou. Geralmente, isso se deve a um ou mais dos seguintes motivos:

Você está falando rápido demais.

Pode parecer que você está lendo e não está falando com o ouvinte.

Não podemos ouvir o amor Dele em sua voz. Pense Nele e nós O ouviremos.

Você não está pronunciando com muita clareza, o que será resolvido se você falar um pouco mais devagar.

Há muito ruído no fundo.

Há um zumbido. Tente usar outra opção de gravação ou altere os fones de ouvido.

Por favor, ouça seu PODCAST repetidas vezes, e sempre busque a Deus para ajuda-lo a gravar um novo e, como em TODAS as coisas, você sabe que Ele o ajudará.

Mateus 7:7-8 “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre”.

Estamos animados para ouvir o que o Senhor vai revelar a você ao recebermos o seu PODCAST.

A qualidade do ÁUDIO inclui:

Qualidade de som: sem zumbido ou ruído de fundo

Volume do som: não muito alto ou muito baixo para ouvir

Seu coração: o ouvinte pode ouvir seu coração

Sua alegria: o ouvinte pode ouvir seu sorriso

Sua velocidade: leia devagar

Seu profissionalismo: não parecer que você está lendo.

Se você deseja melhorar a Qualidade, concentre-se nos itens abaixo. Busque a Deus e peça a Ele para "guiá-lo" para a solução, na qual confiamos que resultará em outro Relatório de Louvor!!

Qualidade do som: ouvimos um pouco de zumbido e/ou ruído de fundo. Usar fones de ouvido pode ajudar. Você também pode tentar gravar no seu telefone ou computador, no qual você não tiver gravado.

Volume do som: o som estava um pouco alto demais ou o volume está baixo demais para ser ouvido. Teste alguns aumentando e diminuindo o volume no seu computador ou telefone.

Seu coração: Nós realmente não ouvimos seu coração. Sabemos que você tem um coração para Ele, então concentre-se Nele antes de gravar e confie Nele para não ficar nervoso. Muitas vezes, o medo de estragar ou se sentir desconfortável, como quando você sente que seu inglês não é bom o suficiente. A VERDADE é que, quase sempre, você parece incrível e menos do que perfeito, apenas nos lembra que Ele nos reuniu de todo o mundo para trabalhar e louvá-Lo!

Sua alegria: Realmente não conseguimos ouvir seu sorriso. A solução é geralmente a que está escrito acima, mas muitas vezes é devido a você não sorrir. Se você está sorrindo, você pode ouvir isso em sua voz.

Sua velocidade: Se está um pouco rápido, então leia mais lentamente da próxima vez. Descanse Nele, não tenha pressa de terminar.

Seu profissionalismo: Foi fácil dizer que você estava lendo. Isso vem com a prática. Você logo notará que, quando começar a ler, mais tarde se sentirá confortável e concentrará apenas nos rostos dos seus ouvintes, não parecerá mais que você está lendo.

Envie uma Audição de um minuto e grave o áudio completo para usarmos no blog e para usar em seu Ministério de Rede Social.



Simplesmente grave seu PODCAST
usando o Gravador de voz e depois

Envie seu arquivo mp3 para:
PODCASTS PARA HOMENS