O CHAMADO

Promessa de hoje: "Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida." 2 Timóteo 1:8

 

PTG: ☊ PR Podcast 

Irmãos! Alguns dias a atrás o Senhor veio me lembrar de um compromisso com ELE e ali reassumir o meu chamado.

Quando um casamento é restaurado pela graça de Deus, eu profetizo isso na sua vida em nome de JESUS, você será levado a responder a um questionamento do RMI, para o seu envio, e essa pergunta estará lá: Você estaria interessado em ajudar a encorajar outros homens e mulheres? Geralmente as respostas são “SIM”.

Como a jornada é um chamado para perto de Deus, esse questionamento é também um compromisso na missão com Senhor. Porque o testemunho não é nosso, mas de Deus em nossas vidas, para que outros creiam e vejam através de nós o milagre e a edificação da vida e família.

Digo isso com muita propriedade, porque no dia que o meu casamento foi restaurado, eu tinha feito uma oração de comprometimento diante do Senhor e, após algumas horas eu recebi a ligação da minha sogra, e nesse dia conversei com minha esposa e ali o meu casamento foi restaurado pela primeira vez, isto ocorreu em Março/2016

E após 1 ano e 7 meses as coisas começaram a desmoronar, a minha relação de intimidade com o Senhor começou a ficar precária, e comecei a ter medo da oração, e todo aquele comprometimento do dia da restauração não foi cumprida.

Irmãos! Estou dizendo isso para alerta-los, porque todo compromisso que você faz diante do Senhor. ELE não se esquece, você pode até esquecer e não cumprir, mas ELE não, todavia ELE é um Deus que não se Brinca. Brincar com Deus é pecado e, o preço pode custar muito caro, pois o que o homem semear isso também colherá – (Gálatas 6:7).

O meu não comprometimento com Senhor, resultou na leitura do Profeta Jonas. O próprio Senhor começou gerar a sua tempestade, que eu mesmo semeei. Sendo essa umas das origem do meu retorno ao deserto. O Senhor veio atrás de mim, pra que eu realizasse o compromisso que tinha feito com ELE naquele dia. Os Seus sinais começaram ainda em 2016, o ano da restauração do meu casamento, em novembro/2016, fiz o meu primeiro contato com o ERIN, e a Erin comigo, que já era o sinal do chamado, e devido a minha desobediência e alguns compromissos pessoais e profissionais, só retornei o meu contato com ela em novembro/2017, 1(um) ano depois, e pela misericórdia de Deus e o amor maternal da Erin nunca me esqueceu, e mantivemos contados parciais até novembro/2018, onde ela tinha lido um e-mail de casamento restaurado de um homem, e ali ela comentou que tinha lembrado de mim novamente, quero aproveitar e agradecer por nunca ter me esquecido e mediante a tantas falhas, e ter confiado a mim nesse processo. Foram 2(dois) anos o Senhor me perseguindo com seu Amor, pra realizar a minha missão que tinha feito diante DELE.

Sabendo que em agosto/2018 eu voltei ao velho homem, e acabei adulterando novamente, e saindo de casa em dezembro/2018. Foi ai que começou o meu processo do compromisso que tinha feito em março/2016.

Estou relatando isso tudo, para que vocês saibam quando Deus tem um plano em nossas vidas seja você se comprometendo ou não o seus planos nunca podem ser mudados, como diz a palavra: Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado.”( Jó‬ ‭42:2). ELE tem um plano para cada um de nós e, não adianta você fugir, porque o local que você fugir ou até mesmo fazer algo, ELE estará lá.‬‬‬

Deixo aqui alguns versículos:

Aquele que vos chamou é fiel e há de realizar aquilo que prometeu. ( 1 Tessalonicenses 5, 54)

Jesus não o permitiu, mas disse: "Vá para casa, para a sua família e anuncie-lhes quanto o Senhor fez por você e como teve misericórdia de você".

Marcos 5:19

Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os meus sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus,

2 Timóteo 1:8

Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida.

Apocalipse 12:11

Falarei dos teus testemunhos diante de reis, sem ficar envergonhado.

Salmos 119:46

Irmãos! Fica com a paz do nosso único e soberano e eterno salvador, Jesus Cristo.

Que Deus abençoe a todos!!!